Serviços com qualidade: uma meta constante da Merit

A Merit tem um programa de qualidade que foi estabelecido após anos de atendimento e pesquisa junto aos seus clientes.

A Merit sabe que este é um processo que não tem fim e por essa razão, investe continua e fortemente em programas de treinamento, tecnologia, processos de gestão e inovação.

São muitos anos e muitos investimentos que fazem a diferença.

A meta da Merit tem uma razão: atender às expectativas do cliente para criar um relacionamento transparente, saudável e duradouro.

Empreendemos esforços como se fossemos um veículo de alta performance:

Torque: Quando uma pessoa aciona a Merit, a resposta é rápida: vamos de 0 a 100 km/ hora em menos de 3,8 segundos. A gente sai do zero e atinge o objetivo de forma rápida.

Velocidade: No processo da prestação de serviço, a velocidade é constante, sem percalços. Isso porque a Merit é toda informatizada, com computadores de bordo em rede.

Economia: Mesmo pisando fundo, a pilotagem se dá de maneira econômica.  Isso significa menos combustível ou melhor, menos custo para se alcançar um determinado objetivo.

Estabilidade: A Merit faz seguros e garantias de forma organizada. Desde 1994 na estrada, a Merit tem demonstrado muito equilíbrio, amortecendo os imprevistos. A Merit está calibrada com o mercado, com os pés no acelerador e mão firme no volante.

Conforto: Nenhuma apólice de seguro sai sem este item original de fábrica. O mais importante é oferecer ergonomia aos seus clientes, em dias de sol ou chuva. Em outras palavras, quando o cliente mais precisa da gente, estamos sempre ao lado.

Segurança: Outro item indispensável. Quando se contrata um seguro, compra-se tranquilidade. Os clientes não podem ter preocupação. E o mundo dos negócios é repleto de lombadas.

Nos inspiramos nos melhores relógios suíços:

Tradição: Assim como um bom relógio, a Merit é uma marca respeitada no mercado. São anos dedicados ao estudo da arte e da ciência do seguro. A Merit diante de um desafio não entrega os ponteiros.

Design: Estar à frente do seu tempo é um quesito indispensável para uma empresa ser competitiva. A Merit tem um modelo de negócio digitalizado, concebido especialmente para estar no pulso, ou melhor, na mão do cliente a toda hora.

Máquina: As peças da máquina você não vê, mas foram selecionadas e testadas sob as mais adversas condições de temperatura e pressão. São genuinamente brasileiras, mas tem precisão Made in Swiss, em sincronismo com o cliente.

Precisão: Assim como um relógio, um dos itens mais importantes para se fazer seguros e garantias é a precisão. Para se atingir o grau máximo, deve-se concentrar nas necessidades do cliente e respeitar o fator tempo. Os serviços são cronometrados e finalizados “just in time”, sem falhas. Precisão é isso: qualidade sem atrasos, como um bom relógio.

Pontualidade: Nada pior do que esperar respostas que não vem; aguardar informações que nunca chegam. Nestes momentos, o ponteiro dos segundos é implacável. Para evitar esta sensação a Merit não promete o que não tem condições de cumprir. Mas quando promete, pode ter absoluta certeza de que a resposta virá, a solução chegará, a informação será dada. Pontualmente.

Dúvidas? Fale com nossa equipe.
Na Merit o atendimento não é feito por robôs.

chat
Fale com a Mary T.