Contratar é simples e rápido. Veja quais são os documentos para cada caso:

Fase licitatória

Edital de Licitação (Concorrência)

Fase contratual

Contrato assinado ou
Minuta do Contrato e Ata de Homologação ou
Pedido de Compra (Ordem de Serviço) ou
Proposta Comercial apresentada ao seu cliente

Processos Judiciais

Ficha de Informações Jurídicas
Clique aqui

A documentação para cadastramento ou renovação de cadastro poderá ser enviada à Merit Seguros da seguinte forma:

Via e-mail, documentos scaneados para o endereço: cadastro@meritseguros.com.br

 

Quer saber tudo sobre o Seguro Garantia? Visite nossa página inicial

www.meritseguros.com.br

Seguro Garantia por Renata Maranhão

Assista aos vídeos da jornalista Renata Maranhão e descubra em apenas alguns minutos de forma rápida e objetiva todas as vantagens do Seguro Garantia.

 
 

Dúvidas? Fale com nossa equipe.
Na Merit o atendimento não é feito por robôs.

chat
Fale com a Mary T.