Cadastrar Empresa
Atuando desde 1994, a Merit Seguros é a empresa pioneira nos seguros contratuais e riscos financeiros. Com uma equipe capacitada para oferecer as melhores soluções para sua empresa, a Merit informa os procedimentos necessários para cadastros novos e renovação do cadastro:

1- DOCUMENTOS SOCIETÁRIOS (Cópias simples)
1.1 Estatuto ou Contrato Social Consolidado
1.2 Última Alteração Contratual ou Declaração de que não houve no último período
2- DOCUMENTOS FINANCEIROS (Cópias simples)
Demonstrações financeiras dos últimos 3 anos, DEVIDAMENTE ASSINADOS compreendendo em:
2.1 Balanços Patrimoniais
2.2 Respectivos Demonstrativos de Resultado
2.3 Balancete mais recente
3- TAXA ANUAL DE CADASTRAMENTO
Nota 1 – A MERIT SEGUROS SE RESERVA O DIREITO DE SOLICITAR INFORMAÇÕES E/OU DOCUMENTOS ADICIONAIS.
Nota 2 – DEVERÁ SER CADASTRADO O ACIONISTA PESSOA JURÍDICA, CUJA PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA SEJA IGUAL OU SUPERIOR À PARTICIPAÇÃO DO MAIOR ACIONISTA PESSOA FÍSICA. NESTE CASO, OS DOCUMENTOS PARA O CADASTRO SÃO OS MESMOS.
Clique para saber as formas de envio da documentação para cadastramento / atualização