QUALIDADE

A Merit tem um programa de qualidade, que foram estabelecidos após anos de pesquisa com seus clientes. A Merit sabe que este é um processo que não tem fim e por essa razão, investe continua e fortemente em: programas de treinamento, informática, técnicas de gerenciamento de negócios, desenvolvimento do capital humano e inovação.

A preocupação da Merit em investir só tem uma razão: atender às expectativas do cliente para criar um relacionamento saudável e duradouro. Para a Merit, o maior patrimônio é ter o cliente satisfeito porque não existe meio cliente: ou é cliente ou não é.

SE A MERIT FOSSE UM PORSCHE

Torque: Quando uma pessoa aciona a Merit, a resposta é rápida: vamos de 0 a 100 km/ hora em menos de 3,8 segundos. A gente sai do zero e atinge o objetivo de forma rápida. Nossa performance acompanha o pé do piloto. Ou melhor, a cabeça do cliente.

Velocidade: No processo da prestação de serviço, a velocidade é constante, sem percalços. Isso porque a Merit é toda informatizada, com computadores de bordo em rede.

Economia: Mesmo pisando fundo, o piloto automático proporciona total economia ao cliente. Isso significa menos combustível ou melhor, menos custo para se alcançar um determinado destino.

Estabilidade: A Merit faz seguros de forma organizada. Desde 1994 na estrada, a Merit tem demonstrado muito equilíbrio, amortecendo os impactos diante das derrapagens da economia brasileira e mundial. A Merit está calibrada com o mercado, com os pés no acelerador e mão firme no volante.

Conforto: Nenhuma apólice de seguro sai sem este item original de fábrica. O mais importante é oferecer conforto aos seus clientes, em dias de sol ou chuva. Em outras palavras, quando o cliente mais precisa da gente, a sensação deve ser de satisfação.

Segurança: Outro item indispensável. Quando se contrata um seguro, compra-se tranquilidade. Os clientes não podem ter preocupação. E os caminhos da vida são cheios de obstáculos.

SE A MERIT FOSSE UM TENIS NIKE

Design: A Merit tem um modelo de apólice que combina com você, com seu estilo de negócio, com a sua empresa. Uma solução que é o seu número na prateleira. E se o modelo dos seus sonhos não estiver disponível, a Merit cria um design de apólice para que você se proteja com elegância.

Conforto: A maciez do solado permite ao segurado caminhar durante anos com a Merit sem problemas de fadiga. Uma apólice da Merit é revestida de itens que garantem maciez, tranquilidade e segurança. Do contrário, um seguro é igual a um tênis de má qualidade: quando se usa causa fortes dores, sobretudo na cabeça.

Ergonomia: Pensar em cada detalhe, estudar o corpo humano, sobretudo entender a cabeça do cliente e apresentar soluções personalizadas. Este é o jeito ergonômico da Merit de fazer seguros.

Aerodinâmica: Ter um coeficiente baixo de aerodinâmica significa eliminar o atrito na hora da indenização. A Merit trabalha para eliminar a resistência e diminuir o impacto. Sempre para o bem estar do cliente, afinal, contratar seguros tem de ser uma solução e não um problema.

SE A MERIT FOSSE UM ROLEX

Tradição: Assim como o Rolex, a Merit é uma marca respeitada. Um nome que traduz a excelência em atendimento ao cliente. São anos dedicados ao estudo da arte e da ciência do seguro. A Merit diante de um desafio não entrega os ponteiros.

Design: Estar à frente do seu tempo é um quesito indispensável para uma empresa ser competitiva. A Merit tem um formato empresarial arrojado, concebido especialmente para estar no pulso, ou melhor na mão do cliente a toda hora.

Máquina: As peças da máquina você não vê, mas foram selecionadas e testadas sob as mais adversas condições de temperatura e pressão. São genuinamente brasileiras, mas tem precisão Made in Swiss, em sincronismo com o cliente.

Precisão: Um dos itens mais importantes para se fazer seguros é a precisão. Para se atingir o grau máximo, deve-se concentrar nas necessidades do cliente e na expectativa em relação aos prazos. Os serviços são cronometrados e finalizados “just in time”, sem falhas. Precisão é isso: qualidade sem atrasos, como um relógio Rolex.

Pontualidade: Nada pior do que esperar respostas que não vem; aguardar informações que nunca chegam. Nestes momentos, o ponteiro dos segundos é implacável. Para evitar esta sensação a Merit não promete o que não tem condições de cumprir. Mas quando promete, pode ter absoluta certeza que a resposta virá, a solução chegará, a informação será dada. Britanicamente como combinado.

Em tempo : Dizem que quem trabalha de graça é relógio. É claro que a Merit não trabalha de graça. Afinal, você já viu algum Rolex quebrar?

As marcas mencionadas pertencem aos seus respectivos proprietários.

PRODUTOS e SERVIÇOS